A Oxfam Brasil, organização brasileira fundada em 2014 que faz parte da confederação internacional Oxfam, formada por 20 afiliadas com presença em 94 países, está contratando Oficial de Mídias Digitais, que vai trabalhar pela implementação da estratégia de comunicação e engajamento público da organização e pela construção das bases de apoiadores, prioritariamente por meio das mídias digitais.
O cargo trabalhará diretamente com a Gerência de Engajamento Público e Captação de Recursos e será gerenciada (o) pelo coordenador de Comunicação e Mídias Digitais da Oxfam Brasil.
A Oxfam Brasil pretende ser uma organização de influência e para alcançar esse objetivo terá que investir no seu alcance online, na produção, compartilhamento e disseminação de conhecimento pelo site institucional e por suas redes sociais, bem como outras ferramentas digitais disponíveis.
Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site do IPO Instituto – clique aqui – até o dia 25 de junho, cadastrando seu currículo e enviando uma carta de apresentação, com no máximo de 350 palavras, destacando suas habilidades principais para o cargo.
O contrato é CLT e a carga horária é de 40 horas semanais. Os candidatos e candidatas devem enviar pretensão salarial.
DESCRIÇÃO DE CARGO
Nome do Cargo: Oficiais de Mídias Digitais
Subordinada (o): Coordenador de Comunicação e Mídias Digitais
Funcionários subordinados a esse cargo: não há
Responsabilidade orçamentária: não há
Tipo de contrato: CLT
Horário: 40 horas semanais
Salário: a combinar
Para saber as principais responsabilidades/atribuições do cargo, bem como as habilidades e competências exigidas, clique aqui.