Enfrentar as desigualdades para vencer a pobreza

Oxfam Brasil participa de evento em defesa da democracia brasileira

Ato em São Paulo reúne lideranças políticas, atividades e representantes da sociedade civil para reafirmar compromisso com os valores democráticos do país.

26/11/2019 Tempo de leitura: 1 minuto
 

A democracia brasileira está sob ameaça. Não foram poucos os ataques às instituições e valores democráticos nos últimos anos, mas nada que se compare ao que vivenciamos em 2019. É hora de promover forte a defesa da democracia brasileira.

Estamos num dos momentos mais desafiadores e conturbados de nossa história política, social e econômica, e sem espaço para isenções ou recuos. A defesa da democracia e o fortalecimento do compromisso com a defesa das liberdades e do Estado de Direito se faz necessária mais do que nunca.

Por isso ativistas, pesquisadores e lideranças da sociedade civil e de várias correntes políticas foram convidados pelo Pacto pela Democracia a refletir sobre os rumos da democracia no Brasil no evento Em Frente Pela Democracia no próximo dia 2 de dezembro no Teatro Fecap.

Inscreva-se para participar!

Entre os participantes estão Katia Maia, diretora executiva da Oxfam Brasil, e Oded Grajew e Helio dos Santos, ambos do Conselho Deliberativo da Oxfam Brasil.

Também participarão o economista Joel Pinheiro, o jornalista Juca Kfouri, Raull Santiago (Coletivo Papo Reto), Silvia Souza (Conectas), Oscar Vilhena (FGV Direito SP), Rogério Sotilli (Instituto Vladimir Herzog) e Marcio Black (Fundação Tide Setubal), entre muitos outros.

O encontro é gratuito e aberto ao público. O Teatro Fecap fica na avenida Liberdade, 532 – Liberdade, São Paulo. O evento será realizado das 18 às 22h.

""
Notícias Relacionadas:
imagem do banner
Cadastre-se
Receba nossa newsletter
 

A Oxfam Brasil utiliza cookies para melhorar a sua experiência

Ao continuar navegando na nossa página, você autoriza o uso de cookies pelo site.